"O Amor...
É difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os
fortes.
Os que sabem o que querem e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois,
e nunca desistir da busca de ser feliz,
é para poucos!!"
(Cecília Meireles)
sábado, 21 de março de 2015
O casamento perfeito, é quando duas pessoas imperfeitas decidem, não abdicar uma em função da outra!
Os relacionamentos românticos, são sempre os mais complicados. Porque estão carregados desse fantástico sentimento, que é a emoção. As mulheres são puramente emoção e os homens puramente acção.
Elas querem os mimos, os toques, os beijos..... Eles querem o ato, a concretização, e as vezes é isto que complica. A diferença de género, que torna os relacionamentos tão peculiar.
E agora homens eu peço desculpa por esta afirmação, mas nós somos os racionais e vocês os irracionais.
Mulher é complicada, mas muito mais interessante.
Os relacionamentos românticos, são sempre os mais complicados. Porque estão carregados desse fantástico sentimento, que é a emoção. As mulheres são puramente emoção e os homens puramente acção.
Elas querem os mimos, os toques, os beijos..... Eles querem o ato, a concretização, e as vezes é isto que complica. A diferença de género, que torna os relacionamentos tão peculiar.
E agora homens eu peço desculpa por esta afirmação, mas nós somos os racionais e vocês os irracionais.
Mulher é complicada, mas muito mais interessante.
Subscrever:
Mensagens (Atom)