sábado, 21 de março de 2015

‎"O Amor...

É difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os
fortes.
Os que sabem o que querem e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois,
e nunca desistir da busca de ser feliz,
é para poucos!!"


(Cecília Meireles)

O casamento perfeito, é quando duas pessoas imperfeitas decidem, não abdicar uma em função da outra!
Os relacionamentos românticos, são sempre os mais complicados. Porque estão carregados desse fantástico sentimento, que é a emoção. As mulheres são puramente emoção e os homens puramente acção.
Elas querem os mimos, os toques, os beijos..... Eles querem o ato, a concretização, e as vezes é isto que complica. A diferença de género, que torna os relacionamentos tão peculiar.
E agora homens eu peço desculpa por esta afirmação, mas nós somos os racionais e vocês os irracionais.
Mulher é complicada, mas muito mais interessante.

segunda-feira, 9 de março de 2015

Olá blog esfera!
Estou aqui hoje para....desabafar.
Só para dar voz aos meus pensamentos mais estúpidos.
Tentar criar alguma normalidade aos meus pensamentos, as minhas dúvidas, inseguranças.
Todas essas suposta baboseiras que passam pela minha mente.